Queridinho da vez: Saia com estampa de auau!

Estou começando a me viciar em fotografar looks nesse meu espelho.
Ultimamente anda bem complicado sair de casa para fotografar looks como antigamente e faz um tempinho que perdi completamente aquela vontade de toda semana estar postando fotos novas e falando sobre as peças que uso por aqui.

Juro que essa blusa é meu uniforme de onde trabalho, mas branco é básico e ninguém precisa ficar sabendo, não é mesmo? hahahah
Tenho essa saia à muito tempo guardada e ela é o tipo de peça que particularmente, não uso para qualquer ocasião. O fato é que ela tem se tornado tão queridinha nos ultimos dias que tive que traze-la para essa tag.
Os detalhes dela me encantam: zíper para todo lado e estampa fofa!
Ainda não consigo combinar ela com outras peças a não ser blusa branca ou preta, mas nada que eu tentando, consiga né?

Me fala aí, qual peça do seu guarda-roupa é a sua favorita do momento?

1 Comentários

  1. Que fofura♥ curtiria mais ainda, se fosse branco!

    BLOG DA LYA
    http://www.blogdalya.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.