Ensaio: Permita-se


Essa é a Juliana, minha cunhada que mais uma vez aceitou ser fotografada por mim. Depois que iniciei meu curso de fotografia, senti necessidade de colocar em prática tudo que aprendi.
Essa foi a primeira vez em que fotografei com foco no manual e minha impressão foi das melhores. Não imaginava o quanto eu conseguiria registrar fotos tão nítidas e com desfoques ao fundo quanto consegui. Experimentem em casa!
As fotos foram realizadas em um sábado às 16:00 no mesmo local onde o Jonathan me fotografou e como na maioria das vezes, foi super de ultima hora. 
Não sei como explicar à vocês a sensação de ver um resultado tão além do que havia imaginado para essas fotos, com toda certeza esse ensaio foi um dos melhores que realizei!



























1 Comentários

Tecnologia do Blogger.