Inspiração: Fotos na floresta

Se tem um lugar que posso chama-lo de favorito, esse lugar seria florestas!
Sou o tipo de garota que passa horas procurando no pinterest fotos para eu me inspirar, e posso dizer que 80% dessas fotos são florestas, casas na floresta e não é atoa que meu sonho é morar em uma casa de madeira com janelas enormes num sítio, né?
Resolvi que, nesse post iremos nos inspirar em algumas fotos que encontrei nessa minha viajada pelas redes sociais, de alguns fotógrafos que olha, sem palavras!!

Esse é com certeza o estilo de fotografia que quero seguir, tanto na fotografia quanto nas edições. Sou sinceramente apaixonada pela natureza e AMO fotografar sua beleza. Uso essas fotografias como inspiração e creio que se você também gosta do mesmo estilo de fotografia que eu,  irá fazer o mesmo aproveito.

 

 






 Fotos: Samuel Elkins

2 Comentários

  1. confesso que amo esse tipo de foto e por eu viver em uma fazenda a quase 10 anos sei bem como é isso.. e gosto muito
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.