PRIMEIRA SAÍDA FOTOGRÁFICA DO CURSO

Esse foi um mês em que eu pude registrar muitos momentos. Comecei meu curso de fotografia e desde então, minha câmera anda comigo a todo momento. Comecei a enxergar detalhes que antes eu não enxergava e estou tentando sair da zona de conforto cada vez mais.
Eu ainda moro numa cidade onde não conheço muitas pessoas, não é como antigamente que eu poderia chamar minhas amigas a qualquer hora para sair e fotografar, agora é diferente e exige um pouco mais de paciência. 

Como eu já havia dito, estou fazendo curso de fotografia à mais de um mês, e nesse mês nós tivemos nossa primeira saída fotográfica. Saímos para conhecer dois lugares lindos para colocar em prática tudo o que havíamos aprendido dentro da sala de aula. Iso, velocidade, abertura... Fotometria!
Confesso que ainda tudo está meio confuso e confesso que confuso mesmo sou eu no momento de tirar a foto e ajeitar a fotometria hahahah
Conhecemos a "Cidade da Criança", um parque cheio de brinquedos divertidos e coloridos e conhecemos também a "Pinacoteca".

Vou deixar aqui algumas fotos que tirei por lá mas não se esqueçam que, para ver mais fotografias minhas é só acessar nosso flickr, página do facebook ou instagram.

0 Comentários

Tecnologia do Blogger.