Sobre o dia das crianças


Parece que foi ontem que cheguei no meu perfil do facebook e troquei a foto, colocando a minha de quando eu era bebê ainda, pra socializar com o resto do pessoal que também entrava na moda. Dia das crianças, né galera?! Ah se eu pudesse voltar a ser criança como se troca de foto de perfil...
Ser adulta não é tão ruim, ruim é ser adulta sem o espirito de criança.
E o tempo ta passando muito rápido, mês que vem faço 18 anos, e minha mãe já se manifestou que esse ano, é o ultimo ano em que ganho presente :( Mas ela fala isso desde os meus 15 anos, mas preferi não contestar hahah
A gente cresce e acaba deixando de lado todas aquelas brincadeiras que fazíamos com os coleguinhas e acaba dando Oi para a responsabilidade. Sim, sinto falta de ser criança, e quem não sente, não é mesmo?
Então, já que hoje é dia das crianças, bora ir lá no quarto e pegar todos os álbuns em que temos fotos de quando criança e relembrar os melhores momentos? Isso é tããão bom >.<
Feliz dia das Crianças, pra quem é e pra quem tem espirito de uma, assim como eu.





Me acompanhe em outras redes sociais:

2 Comentários

  1. Oiii Cherry, penso assim como você, ser adulto é bom, mas ser criança é bem mais divertido, sinto falta.
    bjs
    EEEEEE Feliz dia das crianças!

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre serei criança! Hahaha

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.