Eu fui: Hip Hop de luxo


Quem me acompanha nas redes sociais deve saber que danço hip hop e que se dependesse de mim, eu viveria disso. Nesse ultimo fim de semana aconteceu uma balada com o Dj FabrĂ­zzio Mandetta, no Amir House. Durante toda a noite tocava otimos ritimos do hip hop, eu e meus amigos, claro, enlouquecemos. 


Helo e Ormando <3
Guilherme e Larissa.
Natacha e Julia.
Acho que, por envolver hip hop, foi uma das melhores baladas que jĂ¡ fui. E com a companhia de alguns dos amigos que tambĂ©m dançam, sem comparações.
SĂ³ saĂ­ de lĂ¡ um pouco depois das 4 da manhĂ£. Dançamos muuuuito! Foi muito bom.


Me acompanhe em outras redes sociais:

3 ComentĂ¡rios

  1. Adorei o post, e a festa parece ter sido Ă³tima.

    Sorteio! http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-menina-de-palavra.html#more

    ResponderExcluir
  2. hahah que legal :D tipo eu nao danço hip hop, mas acho super legal eu queria aprender mas, nao consigo é dificil :S

    inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa que sonho. Eu simplesmente amo HIP HOP se pudesse dançava atĂ© hoje, quando era mais nova eu dançava, sĂ³ que com o grupo da minha escola e tal, depois que sai da escola nunca mais dancei, atĂ© porque Ă© bem carinho aula de dança aqui na minha cidade (que por sinal Ă© perto da sua, sou de Campo Grande - MS). Mas eu ia amar ir numa balada de HIP HOP. ♥ Amei o post, e as fotos. *-*

    JĂ¡ estou te seguindo aqui xarĂ¡. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.