VIDA A DOIS: Coisas que minha mãe deveria ter me dito sobre os homens.

Aposto que você, assim como eu já escutou todos dizerem: Fulana, não case!             
Isso ocorre, talvez por desentendimentos entre os casais, que em poucos minutos se pegam a desejar voltar no tempo. Aquele onde, na vida deles, não existia o casamento e nem os filhos. Mas isso é momentâneo. Afinal, quem trocaria a vida a dois, quando existe o amor entre eles?
Ah! Se eu tivesse escutado minhas tias, provavelmente não me casaria tão cedo. Mamãe deveria ter me dito que os homens são, diariamente, um saco! Tipo, é tão normal ver os casais se amando, de mãos dadas na rua, um amor, um com o outro, nem imagina o que eles vivem em suas casas. Por exemplo, esse amor todo que vemos neles enquanto andam de mãos dadas e rindo a todo o momento na rua, acaba quando um deixa de lavar o uniforme que o outro precisa usar no outro dia bem cedo.
 Mamãe deveria ter me dito também que dividir a cama não seria tão legal, e que nos dias mais frios, eu poderia passar um bocado por ter meu cobertor roubado. Que levantar uma hora mais cedo do que o normal para fazer o café da manhã para ele que trabalha cedo, seria um tanto quanto sonolento. E que ter que lavar roupas a mais seria meio cansativo.
Ta, eu posso ter exagerado um pouquinho. Dividir a cama e ter seu cobertor roubado pode ser sim um pouco chato, mas ter seu cobertor roubado para  logo após ser substituído com um abraço bem quentinho, não tem explicação.

Dividir o coração, é exatamente a mesma coisa que dividir o mesmo teto. Você tem que se acostumar com os sentimentos que são árduos de vez em quando. Mas você passa a se acostumar. Mamãe deveria ter me dito isso também.

"Este post faz parte da série VIDA A DOIS, onde conto a minha experiência no dia a dia com meu namorido."

2 Comentários

  1. Amei o texto e quero acompanhar essa série de posts! Viver a dois realmente não é fácil, mas quando se tem amor é maravilhoso!
    Eu mesma vivo nas nuvens! rs

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo post Nat, realmente a vida a dois pode não ser fácil, mas no final das contas vale a pena!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.