Cherry indica: Tumblr Florearam
Eu sei bem como é acordar naqueles dias cinzas e tristes que a única coisa que nos resta naquele momento é visitar tumblrs depressivos, não é mesmo?
Minha maior descoberta - admito - foi ontem a noite enquanto procurava frases legais para rebloggar. Meu Deus do céu! Eu achei a perfeição, não estou mentindo.
Quem curte as páginas do blog (Simplesmente Menina e Acrescentada) sabe o quanto eu me apaixonei. Publiquei vários poemas e fotos lindíssimas que encontrei por lá. Além de nos encantar com o design, com a doçura dos poemas e das fotos, tem uma playlist muito, muito encantadora.
"Nada contra a sua alegria, mas eu tenho a minha forma de ser feliz. E ando rindo muito bem assim: a sós. Meu sorriso também acontece quando não rio. Não precisa de lábios esticados, dentes aparentes. Tenho uma felicidade que sorri para mim e isso, de alguma forma, me basta. "
" Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão… "
" O jeito é ter que aprender a lidar com as imperfeições, e amar os defeitos. As fraquezas, as manias, os vícios, ou qualquer coisa que nos tire do sério. É disso que precisamos nos dias difíceis. "
" A vida não é fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura. "
" O tempo parecia pouco,
e a gente se parecia muito. "
" Na vida, a gente somente depende de alguém que confie na gente, que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um ferrolho, um colo. "
" É só ver teu nome escrito em algum lugar que o coração dispara. Não é de você que falam naquele jornal, ou naquela revista. Mas sempre vai ser você, entende? "
" Fico pensando as vezes como deve ser bom ligar e dizer: ”Aconteceu algo terrível, sinto que não vou suporta” e ouvi: ”Senta e me espera, to indo agora te ver.” Seria bonito, e as coisas bonitas não acontecem mais! "
1 Comentários
ótima indicação, e adoro tumblr de frases! Toda semana eu posto algo do tipo no blog, as vezes uma frase muda todo o dia!
ResponderExcluirBeijão,
www.desapegaadrii.blogspot.com