PRIMEIRAS FOTOS DEPOIS DE APRENDER SOBRE FOTOMETRIA


No começo do mês, quando decidi colocar em prática tudo que eu havia aprendido nos primeiros dias do curso, chamei minha cunhada para eu fotografa-la. Com essas fotos consegui colocar em prática até algumas coisas que eu havia visto sobre o Lightroom como clarear uma pessoa, escurecer um fundo e salvar uma foto quando ela fica super preta, literalmente.

Coloquei em prática pela primeira vez a fotometria, algo que eu queria muito aprender. Algumas fotos, por mais que tenham saído boas, saíram um pouco escuras pelo motivo de "Natália ainda está aprendendo sobre fotometria!"
Parece ser mais fácil agora depois que iniciei o curso mas toda vez que a claridade do tempo muda, eu demoro um pouquinho para zerar a fotometria, mas isso é algo que estou percebendo que já estou pegando o jeito. 

Vou deixar aqui algumas fotos que tirei mas não se esqueçam que, para ver mais fotografias minhas é só acessar nosso flickrpágina do facebook ou instagram.









2 Comentários

  1. Oi!
    Primeiramente fico super feliz por você estar postando (já li vários posts, só não comentei ainda xP) e por estar fotografando! \o/ Gostei das poses e da pegada mais escura da edição. Logo você pega prática com todo esse mundo da fotografia. Esse semestre que vem é meu último da facu e não vejo a hora de ficar livre. Infelizmente cursar fotografia me deu um desânimo de fotografar...Mas estou tentando mudar isso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mudar isso logo mulher, amo suas fotografias e seria muito ruim não poder vê-las!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.