BLOGS QUE INSPIRAM


Quando decidi retornar ao blog de maneira mais simples e delicada decidi que precisava me inspirar, logo eu que amo essa palavra.
Gosto de blogs mais clean onde o foco total é em seu conteúdo. Não vou dizer que não gosto de blogs com designs mais coloridos porque estaria mentindo porém, depois que me descobri na fotografia, blogs com menos design e mais conteúdo (envolvendo fotografia) me chamam mais atenção.
Mostrarei neste post três dos meus blogs favoritos para vocês conhecerem e em outra oportunidade mostrarei mais alguns. Caso não saibam, temos uma página aqui no blog onde linquei todos blogs que costumo ler.

//ROBERTA VICENTE

Roberta é uma moça cristã que grava vídeos incríveis para seu canal no youtube e ama escrever textos em seu blog. À conheci no youtube e confesso que o jeitinho dela todo meigo encanta qualquer pessoa. Em seu blog ela fala sobre a vida cristã e acredito que independentemente da sua religião, vale muito a pena visitar o espaço dela e ler ao menos um texto que inclusive, vos indico este.

Blog de Portugal escrito por Raquel e Fred reúne  muitas fotografias lindas que estou levando como grande inspiração. O conheci em um outro blog favoritinho e me encantei logo de cara. Eu amei a forma com que eles escrevem e distribuem as fotos no blog, e o post que mais me encantei foi o preparar, desenhar e decorar um casamento que inclusive estou esperando a parte II ansiosa.

// UM TOQUE PRA VOCÊ
Esse é o tipo de blog que você olha e diz: "caramba! Esse é feito com amor e dedicação".
Posso dizer que nunca me senti tão interessada em chá gelado como fiquei quando vi esse post da Graziela hahah. O blog tem um design bem simples mas todo seu conteúdo consegue suprir isso, a cada post a gente consegue ver a dedicação em conseguir mostrar o máximo possível nas fotografias aquilo que diz no conteúdo.


Gostou das minhas indicações e está afim de me indicar algum blog que segue esse estilo? Deixe o link aqui nos comentários, ficarei muito feliz em conhecer novos blog!

2 Comentários

  1. Meu coraçãozinho ficou batendo forte quando me vi ali, sério ♥. Fico imensamente feliz por eu passar essa imagem do blog, pois é tudo feito pra vocês mesmo. Você é incrível! Muito obrigada. E o post do chá pegou uma popularidade que eu nem imaginava hahahah! ^^
    Só não conhecia o primeiro blog, bem bonito, vou ler lá o post que cê indicou. o We Blog You é muito amorzinho, né ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu blog Grazy, é uma sensação tão boa poder visitá-lo <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.