PRIMEIRAMENTE, POR MIM.


Fiquei longe do blog mais ou menos dois meses e sei que não há tanta gente me acompanhando por aqui como antes.  E, pasmem, não senti falta.
É muito estranho eu estar aqui escrevendo esse texto, só, porque sei que ninguém vai ler. É estranho porque, mesmo eu sabendo disso, continuo aqui. Mesmo que eu não tenha sentido tanta falta, aqui estou eu escrevendo este texto.

As vezes é dificil desistir de algo. Isso já aconteceu com você?
Tenho esse blog há 6 anos e nunca houve um tempo em que fiquei tanto tempo longe daqui, sem conteúdo bacana. Mas a verdade é que, antigamente, eu tinha todo tempo do mundo para estar aqui. Hoje, não!

O que mais cansa é essa rotina louca de ter que trabalhar, fazer curso, cuidar da casa que está em obra, gravar vídeos, editar vídeos e várias outras coisas que uma rotina nos obriga a realizar. Isso não é totalmente ruim, é meio termo, afinal, preciso dessa rotina louca para me sentir viva, mesmo que seja cansativa.

Eu sou blogueira, faço tudo que faço aqui por amor porque não recebo nada em troca além do carinho de quem me acompanha. As vezes me vejo na obrigação de toda semana ter post novo aqui no blog e por isso, algumas coisas não saem como deveriam sair. Saem pela metade, saem de qualquer jeito.

Como eu havia dito, tenho esse cantinho há seis anos, e desde então sempre procurei estar na ativa. Penso em desistir daqui e continuar apenas com o  canal, mas isso aqui é quase uma vida e mesmo eu não estando animada, é algo meu, é meu diário.
Tenho prometido a mim mesma fazer uma forcinha para estar sempre aqui como antigamente, postando coisas relacionadas ao meu dia a dia, fotografia e tudo que gosto de falar, sem cobranças e sem datas marcadas.

Sinto falta de escrever aqui coisas boas e verdadeiras, daquelas que vem de dentro do coração. Ao acordar, o pássaro cantando, o café amargo e até mesmo aquele momento em que precisei desabafar, como agora.
Pretendo voltar por vocês, porque sinto necessidade de ajudar, indicar e fazer pessoas pararem e pensar: caramba!

Mas
Pretendo voltar
Primeiramente
Por mim.

2 Comentários

  1. Que post Lindoo, te compreendo bem flor pois não é fácil, mas não desista do seu cantinho e sempre que precisar, desabafe é muito bom e faz bem pra alma ♥, beijos da Joi

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.