MEME ESCRITO | 2017

 Faz muito tempo que não posto tags no blog. Antigamente eu postava com muito mais frequência.
As vezes é bom mudar um pouquinho, a gente sente saudade. Não fui indicada por nenhum blog mas vi essa tag no blog Um toque Pra Voçê e mesmo assim resolvi responder porque o intuito dela é mostrar como  minha letrinha é 
PERGUNTAS
1. Qual é o seu nome?
2. Qual a url do seu blog?
3. Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog."
4. Citação favorita
5. Música favorita no momento
6. Cantor/banda favorita no momento
7. Diga o que quiser

Deixa eu explicar um pouquinho do que eu escrevi alí
• A frase da questão 3 significa "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."

• Escolhi a frase da questão 4 porquê tem um significado bem grande para mim, assim como quem quer algo bem feito, vai lá e faz.

• A nova musica da Miley Cyrus, Malibu não sai da minha cabeça. Acho que é pelo fato dela ser calma e ao mesmo tempo te fazer pensar sobre a vida. É algo bom.

Larissa Bés falou em seu canal ontem sobre um vídeo clipe de uma banda americana que ela participou. A banda é muito talentosa e tem um som daqueles que amo!

• E por fim, mas não menos importante, uma palavra que uma pessoa me apresentou esses dias: Bloom. De flor, florescer, brotar, criar flores, prosperar, viver, existir, desenvolver-se, cobrir de flores 🌻

2 Comentários

  1. Muito bom conhecer mais um pouquinho de você. Que legal que fez o meme! Posso te indicar pras próximas? ^^
    eu tbm fiquei bem viciadinha em Malibu, vou até escutar agora hahahha!
    Adorei a citação. Ouvi algo parecido hoje e concordo super ♥
    B L O O M <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.