ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL

Quem acompanha o canal do blog desde o inicio deve ter percebido nossa mudança repentina neste ano, né? O fato é que eu estava cansada da bagunça que era o canal e eu necessitava de uma organização melhor e de um rotina legal.

Tomei vergonha na cara e estabeleci regrinhas, coisas que precisam acontecer caso eu queira que tudo isso aqui vire realmente um trabalho. Agora teremos vídeos no canal toda Segunda - Feira, ou seja, toda semana irá ao ar vídeos novos. Estou amando essa frequência de vídeo e espero que vocês curtam. 

Outra coisa legal que aconteceu logo no final do mês de Janeiro foi nosso projeto (meu e de muitas meninas) de vídeos com dicas sobre cabelos cacheados. Com esse projeto, nós teremos dois vídeos por mês no canal. Nunca cogitei falar sobre cabelo no canal, sempre foi um assunto que me intimidava um pouco, mas agora vai!

Agora, se você não quiser perder nenhum dos vídeos novos a partir de Março, inscreva-se e ative o sininho. Assim, o Youtube te avisa quando haver vídeo novo <3

Esses foram os vídeos do mês passado:









0 Comentários

Tecnologia do Blogger.