Look: Rose Quartz




Oi pessoal.
O look de hoje é uma mistura maravilhosa entre o confortável e o elegante. Juro que sempre tive receio de usar esse tipo de calça mais curta. Sempre achei lindo em outras pessoas, mas em mim, não rolava. 

Acabei ganhando uma calça do meu marido e resolvi aproveitar a oportunidade e tentar usar.
Essa peça combina muito com salto alto mas como vocês já sabem, eu gosto mesmo é de sapato baixo, e esse meu keeds da loja Verse, caiu super bem.

Outra peça maravilhosa que entrou pro meu armário foi essa ciganinha rosa quartz com um laço na parte da frente. Estou encantada com os detalhes que essa peça têm.

Para completar todo o look, usei minha bolsa rosa que também sou apaixonada e o brinco mais lindo de todos que já tive.
E aí, qual peça do seu armario está sendo a sua preferida no momento? Me conta aí nos comentários.

Super beijo ;* 

0 Comentários

Tecnologia do Blogger.