Sobre mudanças, recomeços e vida nova.


Eu tive o mês de janeiro inteirinho para decidir algumas mudanças em minha vida. Alguns caminhos a serem seguidos. Vir morar em São Paulo, era um deles. Eu poderia decidir entre ficar na minha velha e querida cidade seguindo minha vida, vendo meus amigos mudando de cidade, construindo caminhos pelos quais eu também queria construir, ou... me mudar para São Paulo!
Durante todo mês de janeiro planejei minhas despedidas mesmo odiando elas. Mas como meu bom e velho amigo/namorado/noivo/marido me disse dias atrás: despedidas só acontecem quando você morre. Você está apenas procurando algo melhor à você em outro lugar, e vai fazer daqui seu lugar de visitas constantes. 
Houve muitas lágrimas. Mas haverá muito mais sorrisos.




Já que o tempo é de mudanças, porque não radicalmente também? 
Provavelmente poucos de vocês sabiam que eu estava em tempo de transição capilar - por isso eu sempre aparecia de cabelo preso. Eu fazia químicas progressivas em meus cabelos desde os meus treze anos de idade, desde então eu não sabia como realmente era meu cabelo. Foi aí que me deu vontade de deixar de ser escrava da progressiva e assumir meus cachos. Como eu havia parado de fazer progressiva, meus cabelos foram crescendo ao longo do ano, e em janeiro resolvi cortá-lo e mante-lo apenas na fitagem até atingir o tamanho ideal. Cortei no modelo chanel e pintei de ruivo <3





Tem um pouco mais de um mês que estou em SP, e ainda estou procurando emprego e me encaminhado para a faculdade (tomara que tudo dê certo). São Paulo é maravilhoso e existe milhares de oportunidades por aqui. É encantador. Diferente de Naviraí, é uma correria total. Fiquei quase esse tempo todo sem tomar tereré por motivos deeeee: É muito raro achar erva de tereré aqui gente. Sério. 





P.S.: Pensei em gravar vlogs dos meus primeiros meses aqui, mas acabei deixando minhas câmeras com minha mãe, então vai demorar um pouquinho para ver mais vlogs por aqui e no canal do blog.
Beijos.

1 Comentários

Tecnologia do Blogger.