Vida a dois: Sobre dividir o mesmo teto com a outra parte de mim.


A gente casa e passa a entender a cabeça dos homens em geral: nem tudo que pensávamos sobre eles é o correto. Certo? Certo!
Nem todos os homens são iguais. Tem aqueles que traem, e aqueles que não traem. Aqueles que amam, e aqueles que só gostam. Tem aqueles que ao acordar desejam o “bom dia” à mulher, e tem aqueles que saem da cama atrasados para o trabalho que se brincar, esquecem até de escovar os dentes. E tem aqueles caras que adoram tirar um tempo com a familia, mas nem todos  tiram.
Já o meu homem é do tipo “me deixa que hoje eu tô assim, seilá.” Preguiçoso. Bagunceiro: de roupas e coração. Folgado e extremamente viciado em uma coisa que descobri o nome esses dias: Video Game!
Mas afinal, nem todos são feitos apenas de defeitos. O meu adora cozinhar, e me ajuda nos deveres de casa. É um ótimo massagista e faz palhaçada com a mesma frequência que respira. Dessa vez, meu coração fez a escolha certa!
A gente briga sempre. Por coisas tão pequenas. Toalha molhada em cima da cama e o sapato na porta do quarto.
Seu idiota!
Sua tola!
Morzim, te amo.
Também te amo, coisa feia da minha vida.

Sobre tudo isso: A vida lhe dá escolhas. E nem sempre escolhemos a melhor para nós. Eu, definitivamente, acho que não errei dessa vez.

1 Comentários

  1. Que texto maravilhoso. Resumiu bem a minha ideologia sobre homens, casamento, morar juntos e etc..

    Nanny

    Http://diariodananiih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.