Sobre acrescentar-se sempre mais.
A verdade é que minhas unhas estão sempre pintadas, não vivo sem uma câmera na mão e com certeza não dispenso os dias de ir com as amigas olhar as vitrines das lojas e dizer "Cruz credo! Quem usa isso?". Falo sobre maquiagem com a mesma frequência que como doces, escrevo com a mesma vontade de viajar no tempo e, mesmo sendo dependente dos meus sonhos, acho tudo isso tão normal quanto servir um chá quente.
Gosto de criar diversos looks, mesmo sendo incapaz de ter a coragem de usá-los, por eu preferir sempre o "mais simples", digamos assim. Não jogo video game, mas curto quem joga. Consigo viver sem batom, mas sem a camera na mão, jamais. Sou adepta a brechós, e acredito que 80% da minha playlist é composta por trilhas sonoras das novelas que vivem meus sonhos.
Todo dia procuro acrescentar algo mais nos corredores que passeiam minha vida. Acrescento um salto alto porque sou baixinha, um casaco para me prevenir do frio e um abraço à mais nas pessoas que amo.
Acrescento dois amigos aqui, um inimigo alí, porque não se dá para agradar ninguém. Escrevo o começo de um texto, paro, porque me esqueço do seu acréscimo. Mas nada que um chá quente, na minha xícara vintage favorita não resolva.
Mudo a estante de lugar, mudo os lençóis da cama e coloco meus novos livros no criado mudo. Organizo meus batons que nunca uso nas gavetas, juntando-os aos novos.
Invento tanta coisa para o amanhã, e dalí quinze minutos, desmancho tudo, e volto a falar sobre o que quero para o agora. Procurei sair, não deu certo, então continuei aqui. Mas como continuar, sem nada para acrescentar?
Acredito que devemos sempre mudar, procurar sempre acrescentar algo a mais. Procurar de lei nos acrescentar!
Adeus Simplesmente Menina.blogspot. Olá Acrescentada.com
0 Comentários