Uma menina mulher.


Sou tímida. Mas o certo tipo de pessoa tímida, que só é tímida no meio de centenas de pessoas. Com meus amigos já é outra coisa. Isso a gente deixa de lado. Ando sempre com a cara fechada, é o meu jeito, mas isso sempre deixam afastadas as pessoas que tentam se aproximar para fazer novas amizades. 

Tenho dezoito anos, mas as pessoas me dão dezesseis. Com minha familia, sou completamente uma bobona. Em casa sozinha, quem sou eu mesmo? Ah! Esqueço que tenho voz, e por aqui fico a tarde inteira sem falar. Falar sozinha, pra que? Na rua, uma medrosa. Opto por ruas com menos movimento. 

Na internet, quem é Cherry? Já foi uma blogueira com mais vontade de bloggar, hoje, nem tanto. No amor,extremamente completa. Com alguns problemas em tornar seus sonhos reais. Mas quem não tem problemas, não é mesmo? Eu. Você. Ele. Ela. Todos nós temos.

Dezesseis outra vez. Ah! Que sonho era viver aquele tempo em que nada era obrigação e preocupação. Que vontade, era chegar e fazer. Tudo me permitia, nunca desistia. 
O problema esta no tempo. No tempo que cada um tem que dar à si mesmo. Eu me dei tempo. Estou me dando tempo. Tenho a certeza de que é disso que preciso. Me dar tempo para descobrir quem estou me tornando. E se é isso mesmo que quero para mim.

No inicio dezesseis, ontem dezessete, hoje dezoito. Quem sabe trinta, cinquenta, oitenta. Estou deixando com o tempo, só ele pode me apresentar ao amanhã.

0 Comentários

Tecnologia do Blogger.