Quando casar, sara!

Talvez você já tenha ouvido essa frase na sua infância, um pouco tanto clichê.   Depois de um tombo aqui, uma esfoliação no joelho ali, e assim vai. As mamães e vovós de plantão costumavam dizer, talvez para amenizar a dor de uma criança que acabara de se esborrachar no chão. 
Faz um tempinho que não quebro a cara, não fisicamente. Pelo contrário, sou formada nisso, escolher caras errados e destroçar meu coração... Vocês me entendem, né?
Na vida sentimental, não existe essa de quando casar, sara. Dói. E a gente tem que se acostumar com isso. E se não se acostumar por bem, a vida te obriga.
O fato é que nem sempre temos por perto nossas mães para nos ajudar nos momentos de tombos, para nos dizer que isso é momentâneo e logo sara. É difícil lhe dar com certas situações, ainda mais quando envolve-se corações. Pode até sarar quando casarmos, mas isso é questão de tempo, e tudo que é questão de tempo as vezes a gente cansa de esperar.

Então seja bem vindo à vida, da qual acabamos de sair da fase da infância e nos esborrachamos. Não com o chão, mas sim com o coração.

3 Comentários

  1. O pior é q é vdd.
    Quando eu me machucava minha vó falava "Quando casar sara" e lembro até hj como respondia "Mas vó, vai demorar muito" hsuahs'
    Tem dores que nada, nem ninguém podem curar, o jeito é se acostumar ://

    www.thingsofmilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E assim a vida, machuca, doí, mas sara, ou ameniza com o tempo, e as vezes nem precisa casar pra isso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo, sara quando a gente aprende.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.