Familia Crazy Dance
Como sempre faço posts pessoais aqui no blog, dessa vez não vai ser diferente. Vim aqui apenas para desabafar sobre algo que vem acontecendo em minha vida, algo que realmente é importante pra mim.
Há quatro meses minha vida vem sendo modificada, vem acontecendo coisas incríveis que antes disso era impossível acreditar que aconteceria. Entrar no Hip Hop pra mim foi como me desligar do mundo por algum tempo e acabar vivendo o meu próprio mundinho.
Hip Hop para alguns, que pouco conhecem o rítimo, dizem ser "marginalidade", mas poucos sabem que esse estilo vai muito além do que um simples passo de dança, vai o jogo das expressões, dos sentimentos, das amizades que por ali se constrói.
Entrar para o Crazy Dance foi algo que eu não planejava, aliás, minha vida nunca foi feita de planejamentos, até o #CrzDnc aparecer para mudar tudo.
Sair para representar Naviraí em Campo Grande com o grupo é super orgulhoso pra mim. Mas orgulho mesmo é saber que entrei ali por um acaso, e por ali permaneci. E que ali encontrei pessoas maravilhosas, compreensivas e com estilos diferentes que me fizeram acreditar que nos passos de dança coloco a força dos meus sentimentos.
Agradeço ao professor Kleber Leonn por ensinar os primeiros passos, a originalidade da dança, por depositar sua confiança em todos do grupo, e por nos lembrar sempre de nossas origens, mesmo quando tivermos lá no alto, saber reconhecer de onde vinhemos é importante. Agradecer a professora Ariane Nogueira, professora muito querida que nos ensinou o ragga que é maravilhoso. E claro! Aos outros professores que também fazem parte dessa familia Crazy que infelizmente não tive a oportunidade de conhecer.
E aí Kleber, esse foi o pensamento de outra Crazy no desafio =)
3 Comentários
Amo essas fotos de grupo de dança. A música e a dança nos faz descobrir coisas incríveis, e até curar uma dor. =)
ResponderExcluirPostagem LINDA!
Um beijo, Luuh C.
luuhkawaii.blogspot.com.br/
Nossa que legal! Sempre quis fazer parte de um grupo de dança.. quem sabe um dia né?
ResponderExcluirbeijos
Nossa que legal ! Sempre tive vontade de entrar em um grupo de dança.
ResponderExcluirhttp://relembrandosonhos.blogspot.com.br/