1 Ano de Simplesmente Menina.
Vai parecer super clichĂȘ o que eu vou dizer neste texto abaixo, eu sei, mas quero que saibam tudo o que se passou durante esse um ano que convivi com meu blog e com vocĂȘs.
Tudo começou nas férias do colégio, ano passado. Assim que conheci a Bruna Vieira lå na Capricho, conheci o Depois dos Quinze e virei fã dele. Tinha acabado de me mudar pra cidade e mal conseguia mexer numa simples internet. Fui passar as férias de julho num sitio, onde tive a ideia de criar meu 172839403 blog. Sim, jå tive vårios outros blogs, mas com intuitos de falar sobre mim, sobre meu dia a dia, nada que interessasse leitoras, e que nem traria seguidores pra eles. Moda, fotografia e musica era o que eu gostava de ver, então percebi que isso era o legal de um blog, e que era isso que iria chamar a atenção de leitoras.
No tédio de ter nada pra fazer nas férias, resolvi criar outro blog, e com a ajuda de minha irmã e de minha mãe, consegui chegar ao nome dele. Foi somente em agosto que tudo começou, foi somente aà que dei vida ao Simplesmente Menina, dei vida aos posts que no começo eram apenas copiados e creditados. E de pouco em pouco, fui aprendendo a criar posts com a ajuda do Trechy Teen, e de outros blogs.
Assim, fui conhecendo vårias blogueiras, e com elas fui ganhando ajuda sobre HTML e design. E mais do que isso, ganhei amigas virtuais, coisa que eu nunca imaginei ter, seria ter amizade de pessoas que eu nunca vi na vida. Algumas converso até hoje, outras à tempos não vejo se falar delas ou de seus respectivos blog.
Vergonha? Eu tinha de muito, mas com o blog consegui perder a metade e comecei a criar looks e postå-los aqui. São poucos, eu sei, mas com o tempo isso muda. Criatividade? Eu não tinha nenhuma, até começar escrever pequenos textos, e ver os resultados em comentårios elogiando-os.
Mas nĂŁo foi apenas elogios que recebi em um ano de blogosfera, recebi criticas tambĂ©m, Ă© triste pensar que ainda existe pessoas que perdem seus tempos destruindo algo que construĂmos com tanto amor, e que mantĂnhamos com tanto esforço, mas existe.
Mas sabe o que Ă© mais legal nesse ano todo em que entrei pra blogosfera? Ă sem dĂșvidas o orgulho de saber que sou uma dentre pouquĂssimas blogueiras da minha cidade, orgulho em saber que existe leitoras (es) como vocĂȘs que leem meu blog diariamente, que a cada dia que entro no blog, tem seus comentĂĄrios pedindo para serem publicados, e o orgulho em receber meus amigos (as) vindo me dizer que o blog tĂĄ lindo, perguntando se dĂĄ trabalho mantĂȘ-lo em pĂ©, e me dando os parabĂ©ns.
Gostaria apenas de agradecer a todos vocĂȘs que leem meus textos, comentam meus posts e elogiam o blog. Me sinto tĂŁo orgulhosa de tudo isso, amo cada cantinho daqui, cada um de vocĂȘs e o carinho que recebo todos os dias *-*.
5 ComentĂĄrios
Parabéns , que esse seja o primeiro ano de muitos *--*
ResponderExcluirParabéns , que esse seja o primeiro de muitos :)
ResponderExcluirObrigada Raffa, e se Deus quiser, serĂĄ sim, o primeiro de muitos =)
ResponderExcluirParabéns minha linda...Vc merece isso e muito mais, vc simplismente arrasa menina...rsss. Te adoro e seu blog tbm..Mto sucesso hoje e sempre..bjs!
ResponderExcluirparabens que este seja um de muitos
ResponderExcluirViver num T0 | Facebook | Twitter