Bolsa pra levar (quase) tudo
Dica: Sempre opte por comprar modelos mais molinhos, tamanho G, para trabalhar, e uma carteira para sair à noite.
A vantagem de usar bolsa grande é que você pode carregar um pouquinho de sua casa dentro dela. Cabe tudo: celular, agenda, escova de cabelos e de dentes, maquiagem, remédios e camisetas. Para não se atrapalhar na hora de procurar por algo, leve peças pequenas, como chaves, dentro de uma nécessarie.
E mais isso, e mais aquilo, e mais aquilo outro.
Pronto! A bolsa grande acaba de perder o formato porque você a superlotou de coisas. E ainda pode ver papéis totalmente amaçados. Em bolsa tamanho familia cabe tudo - quer dizer, ''quase tudo'' tudo.
Bolsas pequenas e mais estruturadas caem melhor à noite, em eventos sociais, festas ou jantares formais. Peças mais molengas ficam bem para trabalhar (dependendo do trabalho) e passear durante o dia.
Quer saber qual tipo de bolsa que nunca sai de moda? A que lembra um Matelassê e tem correntes douradas, estilo Chanel.
Preste bem atenção: Experimente sair com um modelo de bolsa oposto ao seu formato de corpo: mulheres magras devem usar bolsas com linhas arredondadas; as mais cheinhas, modelos mais enxutos e estreitos. Mulheres muito altas não combinam com bolsas pequenas - parecem um bibelô levado na mão; mulheres baixas devem abrir mão de modelos de tamanho exagerado. E apostar em bolsas com alças curtas, porque as longas fazem com que pareçam ainda menores.
2 Comentários
Muito lindo seu blog!
ResponderExcluirGostei bastante da segunda bolsa!
gostei lindo seu blog igualzinho a vc bjjjsss dieguinho
ResponderExcluir