Vinte e dois anos e uma nova fase.


Dois mil e dezessete foi um ano de muitas conquistas. Foi o primeiro ano que levei a sério minhas metas e consegui conquistar a maioria do que pedi nelas. Foi um ano de mudanças, e não digo a toa, digo porque mudou em meu interior, literalmente. 

Em Dezembro de dois mil e dezessete, mais especificamente dia 01, descobri que estava gravida. Foi um choque para mim que nunca desejei ser mãe, ainda mais aos vinte e dois anos que eu havia acabado de completar. Foi felicidade para todos da familia, tanto para a minha quanto para a do meu marido. 

Acredito que por eu ainda estar em choque, fiquei grande parte sem acreditar e me negando a felicidade de ser mãe. Foi muito difícil aceitar que agora carrego um ser em meu ventre. E para dizer bem a verdade, eu só pude realmente acreditar que tudo aquilo era real, quando fiz o primeiro ultrassom.

Não sei dizer ao certo o quanto Deus é tão maravilhoso em dar corpo e coração a um serzinho de apenas oito semanas e quatro dias.

Todo dia acordo indisposta, com enjoo e ainda não consigo me ver mãe, mas acredito que eu ainda esteja anestesiada com toda situação. 
Já penso nos quadrinhos para decorar o quarto, mas não insisto na ideia de adquiri-los logo. Tenho fé que essa fase vai passar porque além de eu pensar/passar por tudo isso, posso dizer que estou feliz.

3 Comentários

  1. Meus parabéns! Que Jesus possa sempre estar abençoando vocês nessa nova fase!

    beijo, até a próxima visita!
    >>> https://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.