MINHAS METAS PARA 2017

Faz pouco tempo que comecei a listar minhas metas em um caderno, e, depois que o tempo passa, posso dizer que tudo parece muito mais fácil quando está listado. 

Ano passado contei aqui no blog minhas metas para 2016. Fui conquistando algumas metas ao decorrer do ano e foi maravilhoso. Para esse ano, fiz mais uma listinha. Dessa vez um pouco maior e vou dizer à vocês, 2017 mal começou e já conquistei alguns itens <3



Só para ficar registrado, minhas metas para esse ano são:

  • Comprar um computador
  • Crescer com o blog e canal
  • Mudar de casa
  • Guardar dinheiro até o fim do ano
  • Mudar de emprego
  • Comprar uma câmera
  • Trabalhar com fotografia
  • Fazer sorteio no blog
  • Encontrar com alguma blogueira/leitora
  • Aprender inglês
Qual a meta mais importante de vocês? Me conte aí no comentário <3

0 Comentários

Tecnologia do Blogger.