ENTRE PARÊNTESES

Eu tinha dezesseis anos quando comecei, de fato, levar meu blog mais a sério.
Me lembro que apenas amigos mais íntimos sabiam da existência de tal. Tinha muita vergonha de expor para outras pessoas, talvez pelo fato de debocharem de mim. 

No meu ultimo ano escolar, me lembro de sentar na segunda fila perto da porta, na primeira carteira. Logo após de bater o sinal, enquanto meu professor de filosofia entrava na sala, um amigo atrás de mim disse bem alto (talvez para que todos ouvissem) que eu tinha um blog. Uma colega logo disse, rindo, que se eu ficasse famosinha era para eu "divulgar" ela. Isso me soou interesse. Soa até hoje!
Achei que blog não era pra mim e que eu era uma coitada procurando reconhecimento entre meus amigos.
Meu professor? Ele apenas me desejou muito sucesso.

Depois que terminei o ensino médio recebi um e-mail na caixa de entrada do e-mail do blog. Suspirei. Legal, e-mail de leitor. Amo receber e-mails.

Era meu professor de filosofia. 

Minha amiguinha Natália, vc é d+, mas eu queria mesmo é sugerir um espacinho no seu blog, tipo para que jovens iguais a vc pudessem contar os seus problemas, suas desilusões e aguardar uma palavra sua de consolo, um conselho, etc., muito embora, pelo que eu li ao lado vc mesmo não lida bem com seus problemas, mas isso não importa, o que vale é criar esse espaço, divulgar e aguardar as loucas histórias com nome ou anônimo, com suas respostas cheias de carinho... Que acha, "miga"? Saudade de nossas aulas? eu também! bj.

Guardo este e-mail até hoje e continuarei guardando até quando eu puder.

O fato é que, meu intuito aqui no blog sempre foi ajudar e manter uma amizade legal entre eu blogueira e vocês leitores. Tenho percebido que muita gente vem no bate papo das redes sociais desabafar comigo, então decidi voltar com essa tag maravilhosa do blog onde eu amo conhecer e tentar ajudar quem esta com problemas da vida em geral, sendo amor não correspondido, briga com a familia, com os amigos, enfim, assuntos em que vocês possam ter um conselho. <3
Preparei um formulário para que vocês possam enviar suas dúvidas mais fácil. É necessário que você responda sua idade e o local onde mora, se não quiser dizer seu nome, escreva "Anônimo", e diga se quer ou não que seu nome apareça no post se for o caso de solicitá-lo. 

*Nossa conversa aqui é tudo entre parênteses, então, não se preocupe, seu nome não constará no post ao menos que você queira!

0 Comentários

Tecnologia do Blogger.